Logo SINPOLPI

SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS
DE CARREIRA DO ESTADO DO PIAUÍ

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINPOLPI DISPONIBILIZA CARTILHA DO POLÍCIA LEGAL PARA AGENTES E ESCRIVÃES

Publicado em April 20, 2024, 11:16 a.m.

Atualizado em April 20, 2024, 11:17 a.m.

A Diretoria Executiva da Polícia Civil do Estado do Piauí tem o prazer de anunciar a disponibilidade da cartilha do Polícia Legal, destinada aos dedicados Agentes e Escrivães que compõem nossa instituição. Esta cartilha destaca os principais pontos que merecem nossa atenção e engajamento.

O Polícia Legal não é apenas uma ideia, mas um movimento legítimo. Um movimento comprometido com a valorização dos policiais civis e com a resolução das adversidades funcionais que frequentemente enfrentamos em nosso cotidiano de trabalho. É uma iniciativa que busca fortalecer nossa comunidade, pois juntos, somos mais fortes.

Nossa instituição reconhece a importância de estarmos informados e unidos em prol de nossos direitos e da melhoria de nossas condições de trabalho. A cartilha do Polícia Legal é uma ferramenta valiosa nesse sentido, reunindo informações essenciais e orientações que impactam diretamente nossa rotina profissional.

Contamos com o apoio e engajamento de todos os Agentes e Escrivães, pois é por meio da união e da colaboração que poderemos alcançar as mudanças e melhorias que almejamos. Juntos, podemos construir uma Polícia Civil ainda mais forte e valorizada.

A cartilha do Polícia Legal está disponível para acesso de todos os interessados, reforçando o compromisso da Diretoria Executiva em promover a transparência e o fortalecimento de nossa categoria.

Junte-se a nós nesse movimento! Juntos, somos mais fortes e capazes de superar desafios em busca de uma Polícia Civil cada vez mais justa e eficiente.

Para acessar a cartilha do Polícia Legal, clique abaixo.

cartilhapolícialegalobs (1)