Sinpolpi se reúne com secretário Fábio Abreu para falar sobre promoções e reajuste salarial

De : Eliziane | Em : 06 de Set de 2017

22222222.png

Na manhã desta quarta-feira (6), o Sindicato dos Policiais Civis do Piauí (Sinpolpi) esteve em reunião com o secretário de Segurança Pública Fábio Abreu, e o Delegado Geral Riedel Batista. Na ocasião, a comitiva de diretores da entidade e os representantes do governo decidiram sobre pautas de reajuste salarial e promoções para a categoria de policiais civis. 

Sobre as promoções, o secretário garantiu que todas sairão até o mês de outubro desse ano e afirmou ainda que a lista com as 16 vagas para classe especial será discutida e fechada em reunião do Conselho Superior de Polícia.

101010

Para fechar a reunião de hoje, ficou marcada para a próxima quarta-feira (13) às 10h, na secretaria de administração (SEAD), uma reunião que contará com a presença do Sinpolpi, o secretário de Administração Franzé e equipe econômica do governo, a fim de discutirem sobre o reajuste salarial, previsto em acordo do processo de dissídio coletivo, ainda no ano de 2015. Os diretores estão positivos quanto às reuniões e garantem que irão negociar com o governo até alcançarem um consenso positivo para toda a categoria. 


Fonte: Imprensa Sinpolpi

Compartilhe: