Logo SINPOLPI

SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS
DE CARREIRA DO ESTADO DO PIAUÍ

SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE CARREIRA DO PIAUÍ CONVOCA CATEGORIA PARA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

Publicado em April 26, 2024, 11:28 a.m.

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Piauí (SINPOLPI) convoca todos os seus filiados ativos, aposentados e pensionistas para uma Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 29 de abril de 2024, na sede do SINPOLPI, localizada na Rua 13 de Maio, n° 670, Centro/Sul, às 09h em primeira convocação, 09:30h em segunda convocação, e 10h em terceira convocação, com qualquer número dos presentes.

A assembleia tem como pauta principal a explicação à categoria sobre a reunião ocorrida no dia 25 de abril de 2024, entre a Diretoria Executiva do SINPOLPI e a equipe econômica do governo, composta pelas Secretarias de Planejamento, Fazenda, Administração e Relações Pessoais, para discutir a reestruturação da carreira dos policiais civis. Além disso, será realizada a deliberação sobre os rumos do nosso movimento Polícia Legal.

A Diretoria do SINPOLPI, da gestão 2023/2026, convoca todos os sindicalizados a participarem ativamente desta importante assembleia, onde serão discutidos assuntos de grande relevância para a categoria.

Juntos, fortalecemos nossa categoria e defendemos nossos direitos!

Faça o download do edital abaixo: